Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta


Stylist Lívia Cady mostra tendências do outono/inverno

Fashionista e digital influencer, Lívia Cady, além de ser cunhada de Ivete Sangalo, também trabalha com a mesma, orientando e montando looks para a cantora


09/03/2018 às 03:03h

Stylist Lívia Cady mostra tendências do outono/inverno
Crédito: Tamires Ribeiro/Bom Dia Feira

O Dia Internacional da Mulher foi cercado de eventos em toda a cidade de Feira de Santana. Aproveitando a oportunidade deste dia tão significante que é o dia 8 de março, o Boulevard Shopping realizou um coquetel de lançamento da coleção outono/inverno 2018, o Open Closet, que teve a ilustre presença da stylist e digital influencer, Lívia Cady, que, além de ser cunhada de Ivete Sangalo, também trabalha com a mesma, orientando e montando looks para a cantora.


Na oportunidade, Lívia Cady conversou com os convidados sobre o que será tendência nas estações mais frias do ano. Participaram do Open Closet, em sua maioria, blogueiros e digital influencers de Feira de Santana.


Xadrez, saias e vestidos plissados, a queridinha estampa militar, estampas de alfaiataria, cores fortes, - com destaque para o vermelho - e diversas outras apostas da moda serão bastante usadas este ano. De acordo com Lívia, o importante é dar um toque pessoal no que é tendência. “Eu não costumo copiar looks que gosto muito, o que eu faço de fato é pegar algumas referências e montar o meu próprio estilo. O importante é o look ter a sua cara”, pontua.


Ainda em um papo descontraído, a stylist ressalta que a moda sustentável, conhecida como “Slow Fashion” e “Upcycling”, é um segmento que está tomando bastante notoriedade no campo da moda mundial, citando o trabalho das feirenses Thyally Lima e Alana Oliveira, donas do @afroslowfashion, que fazem um trabalho bastante interessante sobre o mesmo.


A gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos, explica que a proposta do evento é fazer com que este segmento seja discutido de maneira ampla e mostrar o que é tendência do mundo da moda, seja em coleções outono/inverno ou primavera/verão. “Acredito que sejamos o único, ou um dos poucos shoppings que fazem esse tipo de evento. É algo que é pouco abordado desta maneira, apostamos em fazer esses lançamentos para que seja algo visto e lembrado”, explica.


Apesar de o evento ter sido o lançamento da coleção, Nadinne explica que as lojas do shopping já estão com todas as tendências em suas vitrines. “Nós já estamos com todas as lojas do shopping comercializando a coleção Outono/Inverno 2018, o lançamento aconteceu para tornar isso oficial”, ressalta.


Em relação a última edição de lançamento da coleção Primavera/Verão 2017, que foi realizada em setembro do ano passado, onde o shopping trouxe a rapper Karol Conká, causando um enorme “frisson” e ganhando o título de maior evento de moda do ano, em Feira de Santana e região, a gerente de marketing, Nadinne Matos revela à repórter Tamires Ribeiro que a atração de lançamento da coleção Primavera/Verão 2018 já está sendo negociada. “Já estamos em processo de negociação, porém, ainda não podemos revelar o nome do artista. Mas, acreditamos que todos irão gostar bastante”, sugere. 

FONTE: Com informações do Bom Dia Feira
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas