Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Jogo da Copa do Brasil pode marcar estreia da setorização do Joia

A diretoria tricolor já vai adotar providências para que um grande público se faça presente no Joia da Princesa para empurrar o time na busca de um grande resultado


13/01/2018 às 12:03h

Jogo da Copa do Brasil pode marcar estreia da setorização do Joia
Crédito: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou data e horário para a partida entre Fluminense x Santa Cruz. O Touro do Sertão e a cobra Coral se enfrentarão no dia 31 de janeiro às 22h30 (horário de Brasília), 21h30 horário da Bahia. Diante dessa situação, a diretoria tricolor já vai adotar providências para que um grande público se faça presente no Joia da Princesa para empurrar o time na busca de um grande resultado.


Por conta do horário, uma das providências que os dirigentes devem adotar diz respeito ao sistema de transporte público. “Sabemos que o jogo terminará tarde e o transporte de volta se complica para muita gente. Por isso vamos agilizar junto aos órgãos competentes que nesse dia se tenha mais ônibus principalmente para a região do estádio e vamos buscar uma maneira para que os veículos possam passar o mais próximo possível do estádio para dar mais comodidade ao torcedor”, informou José Francisco Pinto presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense.


Outra situação que está sendo vista pelos dirigentes junto a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, diz respeito à setorização do estádio. “Caso essa situação seja viabilizada, por meio dos laudos técnicos podemos praticar preços diferenciados e assim acabar com uma antiga polêmica no tocante ao valor dos ingressos porque quando se estabelece um valor sempre acaba gerando discordância e isso pode nos causar desgaste. Com a setorização o torcedor pode escolher o local que quer ficar de acordo com o que ele pode pagar”, afirmou o dirigente.


Independente da confirmação, os dirigentes vão buscar fazer reuniões para a definição de diretrizes e demais providências a serem adotadas para este jogo. “É um jogo diferenciado, que será visto em todo o Brasil e os cuidados em relação a toda a logística têm que ser redobrados porque é o nome de Feira que estará em jogo. Agora é ‘arregaçar as mangas’ para trabalhar em prol de um belo espetáculo e melhor ainda será uma vitória para o Fluminense”, ressaltou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Na última quarta-feira(20) foi inaugurada em Feira de Santana na Bahia a nova sede administrativa e espaço do revendedor do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas