Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,233
Euro:   R$ 3,948
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta


Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após festa

O estudante tem 18 anos e foi visto pela última vez na madrugada do dia 3 de janeiro indo de ônibus da Bahia para São Paulo


12/01/2018 às 02:50h

Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após festa
Reprodução / Facebook

A atriz Isadora Ribeiro usou seu perfil no Facebook para pedir ajuda a respeito do desaparecimento do seu sobrinho, Daniel José de Souza Brito. O estudante tem 18 anos e foi visto pela última vez na madrugada do dia 3 de janeiro indo de ônibus da Bahia para São Paulo, segundo informações do Extra.


"Meu sobrinho desapareceu. Por favor, ajudem-nos!", escreveu a atriz na postagem.

 

Familiares informam que testemunhas presenciaram um surto psicológico do rapaz. Após o surto, ele teria ameaçado o motorista e os passageiros e teria descido do ônibus de madrugada, no meio da estrada, na região de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro.

 

A vndedora Tânia Aparecida Ramos, avó do rapaz, informou que ele chegou a ligar para ela desesperado.

 

"Ele me ligou chorando, querendo voltar para casa mais cedo e dizendo que estava passando muito mal e que aquelas pessoas que viajaram com ele não eram amigos. Uma família de lá o ajudou, levou ele para o hospital e depois o colocou no ônibus, no dia 2 de janeiro. Eles me mandaram a foto do meu neto no ônibus com destino a São Paulo, com uma bíblia na mão. Só que ele não chegou ao destino e, então, decidimos procurar a polícia de São Paulo", informa.

 

O estudante foi criado pela avó e é sobrinho da atriz Isadora Ribeiro.

 

"Temos informações de que ele foi visto em um posto de gasolina que fica no km 138 do Trevo de Conceição de Macabu. Fomos ao local, e testemunhas confirmaram que ele esteve lá, que deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro. Essa é a ultima pista que eu tenho dele. Meu neto está fora de si. Ele nunca usou drogas, é um bom menino, estudou em um bom colégio e nunca teve esse comportamento", disse a avó.

 

Tânia ainda fez um apelo a quem tiver qualquer informação: "Peço, por favor, que ajudem a localizar o meu neto". 

FONTE: Fama ao Minuto
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira entrevista com a cantora Vina Calmon
Publicidade
Bruno Best Travel
Bruno Best Travel
PMFS Matricula
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas