Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,201
Euro:   R$ 3,917
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta


Saiba quais são as 65 atrações do Furdunço 2018

BaianaSystem, ÀttooxxÁ, Ara Ketu, além da cantora Márcia Castro se apresentam no evento


11/01/2018 às 04:15h

Saiba quais são as 65 atrações do Furdunço 2018
Crédito: Reprodução

Os milhares de foliões que fizeram o esquente para o Carnaval no Fudunço em 2017 já podem começar a se programar para repetir a dose este ano. É que as 65 atrações do pré-Carnaval, que acontece nos dias 4 e 8 de fevereiro, no circuito Barra-Ondina, foram publicadas no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (11). Entre as atrações confirmadas, estão as bandas Àttooxxá, Ara Ketu, além da cantora Márcia Castro e o cantor Pedro Pondé.

 

Queridinha dos 'furdunceiros' de plantão, a banda BaianaSystem foi confirmada como convidada do evento pelo prefeito ACM Neto, nesta quinta-feira, durante a procissão da Lavagem do Bonfim. Procurada pelo CORREIO, a assessoria da banda informou que os músicos estavam ansiosos e que todos ficaram felizes ao saber, hoje, da confirmação no evento. A banda não informou, porém, a data de sua apresentação no pré-Carnaval.

 

Depois dos shows na folia baiana, no dia 17 de fevereiro, o navio pirata da BaianaSystem vai dar o ar da graça no Carnaval de rua de São Paulo - vai ser a primeira vez do trio elétrico do grupo na capital paulista. Ainda conforme representantes da BaianaSystem, a banda está a caminho de Porto Alegre, onde se apresenta nesta sexta-feira (12).

 

Quem também marca presença no Furdunço é dupla Juan e Ravena. Com o apoio da Limpurb, A dupla vai ser a primeira atração do Carnaval de Salvador que usará um trio com energia solar. Até o figurino de Juan e Ravena será feito com material reciclável. O “pranchão” onde eles desfilarão será feito com material retirado do ferro-velho, em Camaçari, com reaproveitamento do aço, ferro e alumínio, além de madeira reciclável para as caixas de som. A iluminação, toda em LED, terá painéis fotovoltaicos que irão carregar as baterias via energia solar, através de uma parceria com a empresa Gauss Energia.

 

As datas e horários exatos das apresentações devem ser divulgadas pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (12), quando Neto reúne a imprensa para dar todos os detalhes da folia.

 

Confira todas as atrações do Furdunço


Bailinho de Quinta, Micro Trio Ivan Huol, Marana, Jonathan Raphael, Mamah Soares e Coletivo de Tambor, Rixô Elétrico, Samba de Farofa, Aléx da Costa e Coreto Elétrico, Furdence Coletivo DJs da Bahia, Viola de Doze, Vitrola Baiana, Maira Lins, Bonneco, Banda Milsinho Veloso, Canela Fina, Márcia Castro, Peu Meurray, Cos Style, Àttooxxá, Kuque Malino, Paulo Raio, Lucas Di Fiori, Banda Tallowah, Júnior Figueiredo, Banda Release, Flor Serena - Rural Elétrica, Quabales, Os Informais, Banda Cativeiro, Faustão e os Mongas, Garampiola, Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, Thomé Viana & Banda Ragga, Us Π, Júlio Caldas, Afoxé Kambalagwanze, Dan Hius, Banda Outros Baianos, Grupo Confusão, Baianafolia, Os My Friends, Pimenta Elétrica, Luciano Calazans, Maglore, Santo 7, Os Marchistas, Marquinhos Café, Peu Baiano e Banda, Virgílio, Ara Ketu, Wellington Pacheco, Batifun, Banda Nave Louca, Banda Aiyê, Juan e Ravena, Marcionílio Prado, Chocolate Riveiros, Bando Virado no Moi de Coentro, Banda Alquímea, Pirombeira, Dog Show, Alexandre Leão, Pedro Pondé, Jorginho Commacheiro e a Banda Commanche do Pelô. 

FONTE: Correio 24h
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira entrevista com a cantora Vina Calmon
Publicidade
Bruno Best Travel
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas