Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta


Playboy exibe pela 1º vez modelo transgênero na capa

Nascida no sudoeste da Alemanha, a modelo se chamava Pascal Radermacher antes da transição de gênero, agora chamando-se Giuliana Farfalla


10/01/2018 às 06:46h

Playboy exibe pela 1º vez modelo transgênero na capa
Reprodução

A modelo Giuliana Farfalla entrará para história como a primeira mulher transgênero a estampar a capa de uma publicação da revista 'Playboy', na Alemanha.


Nascida no sudoeste da Alemanha, a modelo se chamava Pascal Radermacher antes da transição de gênero, agora chamando-se Giuliana Farfalla.

 

Com apenas 21 anos, ela foi o rosto e corpo escolhido para a edição deste mês, com lançamento previsto para esta quinta-feira ,11. Em publicação no Instagram na última terça, ela disse estar se sentindo "muito orgulhosa" com o resultado da produção.

 

"Meus queridos, estou na última capa da 'Playboy' e muito orgulhosa do resultado. Espero que gostem da capa tanto quanto eu", afirmou Farfalla.

 

Segundo a publicação do 'O Globo', o editor chefe da 'Playboy', Florian Boitin, a escolha por Farfalla representa se "opor resolutamente a todas as formas de exclusão e intolerância". 

FONTE: O Globo
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas