Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta


Homem pula pela janela segundos antes de ônibus cair

Acidente deixou 48 mortos no norte de Lima, capital do Peru


04/01/2018 às 08:01h

Homem pula pela janela segundos antes de ônibus cair
Crédito: Reprodução

Um homem sobreviveu ao acidente que deixou 48 mortos no norte de Lima, capital do Peru, após saltar pela janela do ônibus pouco antes de o veículo cair em um penhasco próximo ao mar."Ele disse que, ao ver que o ônibus caía, se jogou e caiu na estrada antes de o ônibus ir para o precipício. Por isso, sofreu apenas alguns ferimentos sem gravidade”, afirmou o diretor do hospital da cidade de Chancay, Víctor Virú, ao Canal N.

 

Segundo os médicos, o homem, identificado como Máximo Jiménez Vilcayaura, 24 anos, fraturou um dos braços e sofreu ferimentos menores. Após sair do ônibus, ele parou um carro que passava pela região, e o motorista o levou até o hospital de Chancay. Vilcayaura foi um dos seis sobreviventes da queda do veículo no precipício.


Os outros cinco, no entanto, ficaram gravemente feridos e ainda estão internados em hospitais próximos. O acidente aconteceu na estrada Pan-Americana Norte, a cerca de 45 quilômetros de Lima, em um local conhecido como a “curva do diabo”, que passa por uma região montanhosa cercada pelo Oceano Pacífico. Vários acidentes de trânsito já foram registrados no trecho, que é bastante sinuoso.

FONTE: Correio 24h
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas