Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,486
Euro:   R$ 4,244
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Com torcida dividida e novo visual, Cris Cyborg faz encarada séria com Holly Holm

Brasileira adota estilo "Avatar" - tranças compridas no cabelo - e pinta o rosto nas cores verde e amarelo no último encontro com a americana antes do UFC 219, sábado, em Las Vegas


30/12/2017 às 04:07h

Com torcida dividida e novo visual, Cris Cyborg faz encarada séria com Holly Holm
Reprodução

Lutadora desde 2005, Cris Cyborg se acostumou - ao menos em suas últimas lutas - a ter o público totalmente ao seu favor. Nesta sexta-feira, na pesagem cerimonial do UFC 219, em Las Vegas (EUA), a campeã peso-pena viu sua popularidade ficar dividida com a da americana Holly Holm, sua desafiante na luta principal do evento deste sábado. Ambas foram aplaudidas pelo público em pé de igualdade.

 

Cyborg, que apareceu na pesagem ostentando tranças no cabelo que chegavam até a altura dos joelhos, pintou o rosto com as cores verde e amarelo. A brasileira protagonizou uma encarada séria, contudo respeitosa com a oponente.

 

- Foi diferente essa (pintura) aqui, gostei muito, está parecendo um Avatar. Eu adorei, represento o Brasil, é minha obrigação. Brasileiro é guerreiro. A gente não desiste, continua lutando, tenho orgulho de representar a todos no Brasil - declarou Cyborg, ao Combate.com, minutos após deixar o palco.

 

Pela primeira vez em uma luta nos Estados Unidos, Cris Cyborg terá a companhia de sua mãe, Bersima G.A. Moraes, ou Dona Gorete, como é conhecida. Ela veio do Brasil para prestigiar a filha, que tenta defender o título.

 

- Ela chegou hoje, veio do Brasil. Não sabia nem se ia chegar, mas chegou no horário certinho. Ela já assistiu no Brasil, na verdade, fechou o olho. É a primeira vez que vem assistir nos Estados Unidos. Veio fechar os olhos aqui (risos).

 

Holly Holm, que no UFC 208, em fevereiro, perdeu a chance de ser a campeã inaugural do peso-pena ao perder por decisão dividida para Germaine de Randamie, promete não deixar dúvidas quanto ao resultado do confronto.

 

- Quando lutei com a Germaine, fiz o bastante, mas não ficou claro, a vitória poderia ter ido para ela ou para mim. Estou aqui de novo e preciso deixar as coisas mais claras desta vez.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira os melhores momentos da Micareta de Feira 2018
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas