Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,486
Euro:   R$ 4,244
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Micareta

todas as notíciasseta


Publicadas novas regras para Micareta de Feira

O decreto entrou em vigor quarta-feira (16), que define os limites do Circuito Maneca Ferreira e estabelece novas normas


18/11/2017 às 04:23h

Publicadas novas regras para Micareta de Feira
Crédito: Gleidson Santos/FE

O prefeito José Ronaldo decretou um regulamento para a realização da Micareta de Feira de Santana, instituídas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com as entidades participativas.

 

O decreto entrou em vigor quarta-feira (16), que define os limites do Circuito Maneca Ferreira e estabelece novas normas. Em 2018, a Micareta de Feira será realizada do dia 19 a 22 de abril, com um limite de início e fim nas avenidas interditadas.


De acordo com a deliberação, no meio da semana a festa será iniciada às 19h, e a última atração partirá dos portões de abertura até meia noite. No sábado e domingo, a programação começará às 12h, e a última atração também partirá dos portões de abertura até meia noite.


O evento terá no máximo um total de 56 atrações contratadas pela Prefeitura Municipal e 18 blocos. Qualquer banda independente só poderá desfilar com autorização. A lista com a programação deverá ser divulgada no prazo de até 15 dias antes do início da festa.


Para as pessoas interessadas em adquirir uma renda extra, só serão permitidas as barracas que foram inscritas nos pontos de venda comercializados pela prefeitura e que obedeçam ao padrão e à quantidade estipulados pela secretaria. Será proibido o uso de qualquer tipo de som e as instalações elétricas das barracas, exigida pela Coelba, será providenciada e custeada pelo barraqueiro. A data das inscrições ainda não foi divulgada.


Aos universitários, o point será composto de 30 barracas, cada uma de 5 x 5 metros, cuja exploração será exclusivamente para estudantes que desejem arrecadar fundos para formaturas.


Os interessados deverão pleitear o ponto por meio de um ofício da instituição, identificando cada integrante com RG e CPF, e atestando que a turma é de formandos. As inscrições acontecerão no período de 2 de janeiro a 28 de fevereiro. Caso o número de turmas supere o de barracas, haverá um sorteio público.


As demais informações estarão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico com os detalhes específicos. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira os melhores momentos da Micareta de Feira 2018
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas