Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,261
Euro:   R$ 3,838
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Copa BS reúne 148 praticantes de futevôlei em Feira

As finais das três categorias foram realizadas no domingo (12)


14/11/2017 às 06:14h

Copa BS reúne 148 praticantes de futevôlei em Feira
Crédito: Sidnei Campos FE

O bairro Conceição, em Feira de Santana, recebeu no último final de semana, na Arena Roque, a 6ª edição da Copa BS de Futevôlei, competição que reuniu 148 atletas, em duplas, distribuídas em três grupos: incitantes, avançado e misto. A competição teve inicio na sexta-feira (10) com a etapa voltada para os iniciantes. No sábado (11) foi a vez da etapa avançado e no domingo (12) foi realizada a etapa destinada para as duplas mistas.

 

As finais das três categorias foram realizadas no domingo (12). Na categoria iniciante a decisão ficou entre as duplas Xandy/Michel e Luizinho/Danilo. Em uma partida perfeita e sem muitos erros, a dupla Xandy/Michel passou por Luizinho/Danilo, pelo placar de 18 a 14, conquistando assim o título de campeão da categoria iniciante da 6ª edição da Copa BS de Futevôlei. A dupla Alef/Vasco ficou na terceira colocação.

 

A final do misto foi entre as duplas Paulinho/Monique e Marcelle/Tadeu. Em uma manhã perfeita para a dupla Paulinho/Monique apesar do jogo duríssimo imposto por Marcelle/Tadeo, melhor para Paulinho/Monique, que saíram de quadra campeões vencendo a partida por 18 a 14. O terceiro lugar desta categoria ficou com a dupla Paulinha/Murilo.

 

Na categoria mais difícil da Copa, a decisão ficou entre as duplas Marcilio/Bruno e André/Paulinho. Foram três sets duríssimos e com disputas acirradas, no primeiro set a vitória por 18 a 14, foi da dupla Marcilio/Bruno. No segundo set, mesmo aos gritos da torcida que já gritava Marcilio e Bruno campeões, pois a dupla estava vencendo por 17 a 15, veio a reação histórica da dupla André/Paulinho, que virou o jogo e venceu o set por 19 a 17. No terceiro e decisivo set a dupla André/Paulinho que já vinha de uma vitória espetacular no segundo set, cresceram no jogo e conseguiram superar seus adversários vencendo o jogo por 15 a 12, e conquistando o primeiro lugar da 6ª edição da Copa BS de Futevôlei na categoria avançado.

 

Segundo Everton Santa Barbara, mais conhecido como ‘Binho Show’, idealizador da Copa BS de Futevôlei, evento este que se tornou um marco do esporte em Feira, a 6ª edição do evento foi sucesso, tanto pelo nível das duplas, quanto a participação do publico que lotou a Arena Roque para acompanhar mais um show de futevôlei. “Estou muito feliz pelo sucesso que foi a realização desta sexta edição da Copa BS. Quero agradecer a todos os atletas que fizeram parte desta linda festa foram três dias intensos e de muito trabalho, porém a recompensa vem quando o resultado final é a satisfação de todos os envolvidos. Quero agradecer a todos os parceiros que de forma indireta ou direta contribuíram para a concretização desse evento assim como os nossos patrocinadores que acreditaram e confiaram sua marca ao nosso evento. Fica meu muito obrigado a todos que compareceram para prestigiar a Copa BS, e quero dizer que em 2018 voltaremos ainda mais fortes”, finalizou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas