Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,261
Euro:   R$ 3,838
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta


Inscrições para se apresentar no Pelô e na Pipoca

Formulários estão disponíveis na internet até o dia 24 de novembro


14/11/2017 às 06:58h

Inscrições para se apresentar no Pelô e na Pipoca
Marcelo Guedes/ Ag Haack

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) abriu inscrições, nesta segunda-feira (13), para a contratação de artistas para o carnaval de Salvador de 2018. Os formulários estão disponíveis na internet, no site do órgão.


O processo de incrições vai até o dia 24 de novembro. O recebimento das propostas será realizado no Palácio Rio Branco, no centro de Salvador, de 9h às 12h e 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Conforme a Secult, os artistas selecionados se apresentarão nos projetos Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca 2018, nos Largos Pedro Archanjo, Quincas Berro D’Água e Tereza Batista.

 

Podem participar da seleção artistas e bandas dos estilos afro, reggae, arrocha, pop rock, afro pop, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop e guitarra baiana. Além disso, também serão convocadas bandas de sopro e percussão, bandinhas de percussão, bandinha de corda e percussão, bandão e performances.


Também estão sendo selecionados projetos compostos por três artistas diferentes, para participar da programação no palco principal do Largo do Pelourinho.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas