Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,261
Euro:   R$ 3,849
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Cro Cop deixa aposentadoria e luta no GP do Rizin

Peso-pesado croata, aos 43 anos, está de volta ao MMA, e desta vez enfrenta outro veterano dos cages, o japonês Tsuyoshi Kosaka, que esteve na primeira edição do UFC no Brasil, em 1998


13/11/2017 às 11:38h

Cro Cop deixa aposentadoria e luta no GP do Rizin
Crédito: Reprodução

O croata Mirko Cro Cop abandonou mais uma vez a aposentadoria. Aos 43 anos, o lutador voltará ao Rizin no dia 31 de dezembro, para enfrentar o japonês Tsuyoshi Kosaka na final do GP peso-pesado marcado para a Saitama Super Arena. O anúncio veio um dia depois de o presidente da organização japonesa, Nobuyuki Sakakibara, anunciar nas redes sociais que Cro Cop ainda faria algumas lutas no Rizin.

 

Cro Cop disputou o mesmo GP no ano passado, quando levou o título no Rizin. Na primeira rodada, venceu o sul-coreano Hyun Man Myung. Depois, bateu Muhammed Lawal. E no último dia venceu Baruto Kaito nas semifinais e Amir Aliakbari na decisão. As três últimas lutas vieram com vitórias por nocaute.

 

Ex-lutador do Pride e do UFC, Cro Cop terá pela frente um adversário mais velho que ele. Aos 47 anos, Tsuyoshi Kohsaka chegou a lutar no primeiro card do Ultimate no Brasil, a edição 17.5, realizada em 1998 em São Paulo, quando venceu Pete Willians. Depois da derrota para Mark Hunt em 2006, no Pride, o japonês deixou a carreira e voltou em dezembro do ano passado, no GP dos pesados do Rizin.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas