Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,261
Euro:   R$ 3,838
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


Presos suspeitos de roubar loja de roupas em Feira

Existia um mandado de prisão contra Sandro Lima, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana


10/11/2017 às 11:10h

Presos suspeitos de roubar loja de roupas em Feira
Crédito: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na última quinta-feira (9) Sandro de Jesus Lima, 26 anos, e Paulo César de Almeida Santana, 31 anos. Eles são acusados de assaltar uma loja no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A prisão ocorreu no bairro Rua Nova, onde os acusados residem.

 

De acordo com o delegado André Ribeiro, existia um mandado de prisão contra Sandro Lima, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, pelo crime de homicídio. Ainda conforme o delegado, na casa de Sandro Lima foram encontrados vários produtos roubados na loja, como roupas e relógios, além de maconha e um simulacro de arma de fogo.

 

“Não tínhamos a informação dos crimes praticados pelo Sandro em relação a roubos. Sabíamos que ele era envolvido na prática de homicídios e tráfico de drogas, mas como vínhamos investigando o roubo, através do veículo usado chegamos a ele e ficou constatado que ele também atua nessa área”, informou o delegado.

 

Com relação a Paulo César, o delegado informa que a princípio a suspeita é que ele seja o receptador dos produtos roubados. “Encontramos alguns produtos na casa dele e Sandro informou que Paulo havia adquirido esses objetos”.

 

Crédito: Divulgação

 

O delegado destacou ainda que a prisão ocorreu após a divulgação das imagens de câmeras de segurança. Ele ressalta a importância da tecnologia na segurança, não só em estabelecimentos comerciais, mas também em residências.

 

“A gente vinha investigando um roubo a uma loja no bairro Cidade Nova e através da divulgação das imagens e do veículo que foi utilizado nesse assalto, a gente conseguiu chegar até esses dois elementos. Todo tipo de segurança eletrônica é sempre importante, como alarmes, rastreamentos, câmeras de segurança, tudo isso facilita o trabalho da polícia”, afirmou.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas