Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,258
Euro:   R$ 3,827
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Mancini admite Sport superior: ‘Vitória acabou perdendo os duelos individuais’

Treinador admite superioridade do adversário em derrota e incômodo com fase ruim no Barradão: “Enfrentamos uma equipe que jogou bem, merecia o resultado”


13/10/2017 às 12:00h

Mancini admite Sport superior: ‘Vitória acabou perdendo os duelos individuais’
Crédito: Reprodução

Mais uma vez em casa e com chances de abrir distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vitória frustrou o seu torcedor e foi batido pelo Sport na tarde desta quinta-feira, por 2 a 1. Sem jogar bem, a equipe baiana foi presa fácil para Diego Souza, autor de um gol e uma assistência para o gol de Lenis; Tréllez descontou para os mandantes.

 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Vagner Mancini voltou a comentar o desempenho ruim do Vitória em casa - time segue com a pior campanha como mandante do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados. O treinador elogiou o Sport e viu muito mérito do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

 

- Não é o Barradão. O Vitória tem uma campanha somente com duas vitórias em casa, o que é muito pouco. Uma vitória foi após a minha chegada. Realmente nos incomoda [a falta de vitórias em casa] porque estamos deixando de somar pontos. Hoje enfrentamos uma equipe que jogou bem, merecia o resultado, em alguns momentos foi melhor que o Vitória. Nós vamos ter que trabalhar mais, diariamente, para que o Barradão não seja mais o adversário, e a gente possa reverter isso.

 

Ao longo da partida, o Sport adiantou a marcação e dificuldade a saída de bola do Vitória, que apelou muitas vezes para a ligação direta. Mancini admitiu que essa foi uma falha da equipe, mas também reclamou de um suposto pênalti não marcado em Neilton no primeiro tempo.

FONTE: Globoesporte
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas