Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,256
Euro:   R$ 4,017
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta


SMT ordena tráfego para Expofeira 2017

Sinalização proporciona segurança e fluidez para o acesso ao Parque de Exposições


06/09/2017 às 11:23h

SMT ordena tráfego para Expofeira 2017
Crédito: Reprodução

A 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana mais uma vez conta com o apoio operacional da Superintendência Municipal de Trânsito, a fim de garantir o conforto da população e a segurança no tráfego de veículos que movimentará todos os dias de festa no Parque de Exposição Francisco Martins da Silva. Todo o acesso ao parque foi sinalizado em sua pista de entrada, na BR-324, assim como avisos de segurança em placas de Sinalização em Led, foram instaladas na Avenida Noide Cerqueira.


Uma equipe de coordenadores e 12 prepostos da SMT farão o trabalho de orientação e também fiscalização, além de contar com o auxílio de um radar eletrônico portátil na Avenida Nóide Cerqueira, para evitar engarrafamentos e a desordem das duas opções de acesso ao parque em todos os dias de festa. A delimitação com blocos de concreto e cones, assim como sinalização para a chegada e saída das linhas especiais do transporte coletivo para o parque, também foram realizados pela SMT em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Os demais gerenciamentos da BR-324 continuam sendo realizados pela Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal.


A SMT reforça a necessidade do motorista estar atento à sinalização para a chegada e saída do Parque de Exposições, lembrando que todas as ações de fiscalização e ordenamento são para que haja maior segurança ao motorista, para curtir todos os dias de festa com conforto, comodidade e segurança em seu trajeto. O objetivo principal do radar móvel colocado na Avenida Nóide Cerqueira, é educar o motorista quanto o seu limite de velocidade na pista. Até 60 km por hora ele dará a informação da velocidade na cor verde, acima deste limite, o radar ficará vermelho, alertando para o cidadão sobre a sua responsabilidade para um trânsito seguro. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira o quadro Intimidades com a cantora Tays reis
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas