Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,256
Euro:   R$ 4,017
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta


ExpoFeira começa com expectativa de 300 mil visitantes

O maior evento do agronegócio do interior baiano começa neste domingo e segue com programação diversificada até o próximo dia 10


03/09/2017 às 10:00h

ExpoFeira começa com expectativa de 300 mil visitantes
Crédito: Reprodução

A partir deste domingo (3) todos os caminhos levam à 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. Por lá, cerca de trinta e cinco atrações, de porte nacional, regional e local, vão se apresentar para um público estimado em 300 mil pessoas.


O maior evento do agronegócio do interior baiano, que começa neste domingo e segue com programação diversificada até o próximo dia 10, no Parque de Exposições João Martins da Silva, terá 56 horas de show, 8 em cada noite da festa.


O palco principal será ocupado por cinco cantores e bandas, todas as noites. As apresentações começam às 19h30 e serão encerradas por volta das 3h30. Só não haverá atrações musicais na segunda-feira (4).


O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, diz que o público que comparecer à ExpoFeira terá “um leque excepcional de shows” durante o período. Entre muitos outros nomes conhecidos que se apresentarão no Parque de Exposição, estão: Silvano Salles, Saia Rodada, Magníficos, Adelmário Coelho, Flávio José, Alcymar Monteiro e Dorgival Dantas. A grade final foi anunciada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Cultura. A entrada é gratuita.


O palco do Caminho da Roça, espaço tradicional que mostra o potencial da agricultura familiar, principalmente, será ocupado exclusivamente por trios de forrozeiros, os ditos forró de pé-de-serra. A Secel atendeu a pedidos dos expositores que optaram pela regionalização.

 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira o quadro Intimidades com a cantora Tays reis
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas