Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,157
Euro:   R$ 3,741
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Prêmio Folha

todas as notíciasseta


FE promove 2º Prêmio Ações Competitivas e Sociais

O evento acontecerá no dia 29 do próximo mês, no Spazio Eventos


23/10/2012 às 06:42h

FE promove 2º Prêmio Ações Competitivas e Sociais
Crédito: Reprodução/Arquivo FE
Folha do Estado: Prêmio Ações Competitivas e Sociais

 

Será realizado no dia 29 do próximo mês, no Spazio Eventos, 2º Prêmio Ações Competitivas e Sociais. A iniciativa, que visa valorizar e divulgar empresas e pessoas que se destacaram em 2012 em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil, contribuindo assim direta ou indiretamente para o desenvolvimento da cidade, bem como atrair novos investimentos, foi instituído pelo grupo Folha do Estado, no ano passado, em comemoração aos 15 anos de fundação da instituição.

 

 

A premiação leva em consideração a relevância das contribuições e ações para a redução das desigualdades sociais; preservação ambiental; investimentos com repercussões para a sociedade; valorização da educação; atividades inovadoras, criativas e especializadas; e, adoção de fatores diferenciais e competitivos para o sucesso dos empreendimentos.

 

 

A empresa Conective, que tem experiência em realização de pesquisas e eventos, é a responsável por detectar as empresas que se enquadrassem no perfil da premiação. Além disso, as selecionadas passam por um conselho formado por entidades de classe.

 

Edição 2011

 

Na sua primeira edição, o evento aconteceu no dia 24 de novembro, também no Spazio Eventos. E homenageou algumas personalidades ilustres em Feira de Santana, como irmã Rosa Aparecida, devido as obras sociais que realiza no Dispensário Santana; o pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz - BA, Miternaia dos Reis, por ter desenvolvimento um teste rápido para detectar leptospirose; presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Ereda, pelas contribuições a Bahia com relação as atividades e recursos para projetos sociais de desenvolvimento e habitação ; e, ao prefeito Tarcízio Pimenta, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no campo de inovação tecnológica na segurança, educação e saúde.

 

 

Ao todo foram 40 empresas homenageadas, entre regionais e multinacionais: LuNorte, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, O Boticário, Brasfrut, Brasilgás, Ultragás,  Bravo Caminhões, Calçados Bibi, Chip & Cia, Cia Empório de Armazéns Gerais Alfandegários, Coelba, Cromex, Embasa, GeoRadar, Grupo Fleury, Gujão Alimentos, Heineken Brasil, Hyundai, Ipiranga Asfaltos, Jonny Motos, Jurubeba Leão do Norte, Lorenzetti IBE, Matsuda, Mirabela Mineração, Novo Nordisk, Oi Fixo, Papaiz , Pepsico Alimentos e Bebidas, Perene, Pneus Pirelli, Preserve Segurança de Valores,  PrestCard, Recóleo, Rigesa, Shopping Boulevard, Teckma Engenharia, Tecnolens, Teledata, Telecheque, Tend Tudo, e Valleé SA.

 

 

Durante o evento, todos os indicados foram homenageados. Os premiados ganharam uma escultura em acrílico, criado pelo artista Gilmário.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Instituto
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS 184 anos
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas