Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,173
Euro:   R$ 3,742
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Márcio Velaminho vence luta em Shanghai, na China

Velaminho conseguiu a vitória sobre o adversário Ermek Tlauov, do Cazaquistão, no Rebel FC


12/08/2017 às 10:29h

Márcio Velaminho vence luta em Shanghai, na China
Divulgação

O atleta baiano, Márcio Andrade, também conhecido como God of War ou Velaminho, conseguiu a vitória sobre o adversário Ermek Tlauov, do Cazaquistão, no Rebel FC, evento que aconteceu neste sábado,12, em Shanghai, na China.

 

A decisão do combate foi para a mão dos juízes, que deram a vitória ao baiano. No primeiro round Velaminho se sobressaiu, com um segundo round mais equilibrado, Márcio precisou mostrar toda sua força nos últimos minutos da luta. “Ele é um oponente muito duro, o segundo round, foi bem equilibrado, mas conseguimos mostrar o nosso trabalho e vencer o combate”, falou o atleta.

 

Márcio Velaminho embarcou para a China no último dia 6, na companhia do treinador e líder da Fight House, Renato Velame e um dos primeiros desafios a ser enfrentado foi a diferença de 11 horas, devido ao fuso horário. “Nos primeiros dias nós nem dormimos, principalmente por que estávamos trabalhando com o corte de peso, foram 11 kg em quatro dias, mas foi bem estranho no começo essa diferença de horário”, relatou Renato Velame.

 

Na última sexta-feira (11), em uma live no perfil do Instagram do treinador Renato Velame, Marcio já se mostrava confiante e com uma boa recuperação do peso. Durante o processo de pesagem o atleta frisou a importância do respeito ao oponente. “Respeite e honre seu adversário e será lhe dado em dobro”, postou em suas redes sociais.

 

Em entrevista ao Jornal Folha do Estado, Velaminho elogiou a organização do Rebel FC, e demonstrou gratidão pelo apoio de Renato Velame. “Estou muito feliz com o evento e principalmente com o resultado. A organização do Rebel FC é muito boa, afinal é um dos maiores eventos de MMA da Ásia. Também estou agradecido pelo apoio do Renato Velame que se disponibilizou a viajar comigo e me ajudou na tirada de peso. Já estamos prontos para os próximos combates”.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Instituto
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas