Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta


Whindersson Nunes traz ‘Proparoxítona’ para Feira

Durante o espetáculo, ele apresentará novas histórias cômicas enquanto se recorda de lembranças mais engraçadas de sua infância


12/08/2017 às 08:23h

Whindersson Nunes traz ‘Proparoxítona’ para Feira
Crédito: Divulgação

Considerado como o “fenômeno da Internet”, o comediante Whindersson Nunes estará se apresentando neste sábado (12), a partir das 19 horas, no Aria Hall, com o show de stand up “Proparoxítona”.


Durante o espetáculo, ele apresentará novas histórias cômicas enquanto se recorda de lembranças mais engraçadas de sua infância. Tem um motivo para que o show se chame “Proparoxítona”.


O youtuber usa as palavras quando se refere a alguma coisa grandiosa, “algo muito, muito bacana”. O termo acabou virando uma espécie de bordão do artista e é reutilizado em todos seus vídeos. Atualmente, seu canal conta com mais de 16 milhões de inscritos. Nos vídeos, Whindersson faz paródias, músicas autorais e críticas de filmes.


O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.


O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Com um pouco mais de 2 anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores. O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.


Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações. Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 21 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 16 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1 bilhão.


Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira um pouco do show de Vanessa da Mata no Armazém Privilege
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas