Situação ocorreu entre Igor Kannário e soldado em festa na cidade de Feira de Santana. Testemunhas e os envolvidos serão intimados para depoimento, diz delegado.
30/05/2017 Ã s 04:37h
Polícia Civil de Feira de Santana, abriu um inquérito para investigar a discussão entre o cantor Igor Kannário, que é verador da capital baiana, e a policial militar Tainá Gomes, durante a Micareta de Feira, no dia 21 de maio. A informação foi passada nesta terça-feira (30) pelo delegado João Uzzum, coordenador regional da Polícia Civil.
De acordo com o delegado, a investigação foi iniciada na sexta-feira ,26, após um pedido formal da Polícia Militar, que solicitou a apuração dos fatos. Segundo Uzzum, um DVD com imagens da briga já estão nos autos do inquérito. O delegado informou, ainda, que os dois envolvidos na discussão, além de testemunhas, serão intimados para prestar depoimento.
A reportagem falou com a assessoria do cantor Igor Kannário, que ficou de se posicionar sobre a investigação. Até a publicação desta reportagem, o posicionamento não havia sido divulgado.
Discussão
A discussão entre Kannário e a policial militar ocorreu no último dia da Micareta de Feira. De cima do trio, durante uma apresentação na festa, o cantor questionou a ação da policial no evento e disse que, por ser vereador, era mais autoridade que ela. As declarações foram filmadas e o vídeo repercutiu nas redes sociais.
"PFem, você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade que você, eu sou vereador. Me respeite, me respeite. Procure seu lugar", disse o cantor.
Em nota postada em uma rede social, Igor Kannário se disse abismado e surpreendido com o que viu do alto do trio elétrico, e que precisou parar de tocar várias vezes por causa da violência policial.
O cantor também afirmou que se indignou e que apenas pediu respeito à policial porque ela fez gestos obscenos e falou palavras de baixo calão direcionadas a ele. A soldado nega ter dito palavrões para Kannário.