Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,261
Euro:   R$ 3,849
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta


Crítico do modelo de escolha, Kannário quer mudar votação

Vereador-cantor propõe a instalação de painéis eletrônicos nos circuitos para que o público eleja a música campeã da festa


26/05/2017 às 02:21h

Crítico do modelo de escolha, Kannário quer mudar votação
Crédito: Reprodução

O vereador-cantor Igor Kannário (PHS), alvo de polêmicas na Micareta de Feira de Santana, quando desafiou uma policial militar, e no Carnaval de Salvador, quando comparou a Câmara ao crime organizado, quer alterar regras da folia na capital.

 

De acordo com o Diário Oficial do Legislativo soteropolitano, nesta sexta-feira (26), o pagodeiro apresentou um projeto de indicação ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para que seja realizado um estudo de viabilidade para a implantação de painéis eletrônicos nos circuitos para que o público eleja a música campeã da festa.

 

Crítico do atual formato de eleição, feito por veículos de comunicação, o artista recomendou ao democrata a votação por enquete em dispositivos instalados nas ruas. No texto, ele justifica que a medida proporcionaria um “acompanhamento mais transparente e eficiente na escolha da música” e “uma maior credibilidade aos artistas que concorrem ao título”, além do “acompanhamento em tempo real da pesquisa”.

 

Apesar do sucesso popular, recentemente as canções de Kannário “Tudo nosso, nada deles (2015)” e “Depois de nós é nós de novo (2016)” foram derrotadas nos troféus oficiais do carnaval.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas