Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,154
Euro:   R$ 3,677
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Foiani corre contra tempo para ajustar Flu de Feira

Na atividade, o treinador Paulo Foiani busca ajustar o posicionamento do time com vistas a estreia na Série D


16/05/2017 às 05:46h

Foiani corre contra tempo para ajustar Flu de Feira
Crédito: Cristiano Alves

Faltando menos de seis dias para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Paulo Foiani corre contra o tempo para ajustar o Fluminense que logo na largada encara o Itabaiana fora de casa. Baseado no desempenho do grupo no amistoso diante do Jequié e nas atividades, o treinador vai ajustando o time.

 

De acordo com o comandante, mesmo com a derrota em Jequié, houveram pontos positivos como a postura da equipe, notadamente no primeiro tempo. “Fomos exigidos e a nossa resposta foi positiva de um modo geral já que resistimos bem e só tomamos um gol de bola parada. Fizemos alterações para observar atletas que não conhecíamos e isso mexeu com a parte tática, mas nós estamos no caminho para ajustar o time”, ressaltou.

 

A semana foi iniciada com treinamentos táticos e na tarde desta terça-feira (16) um treinamento coletivo que aconteceu no Joia da Princesa. “Dentro das observações vamos fazendo os ajustes com relação ao posicionamento, ao que queremos dentro de campo. Por isso enfatizamos mais esta parte tática de forma intensa, mesmo porque o tempo que tenho é curto para ajustar tudo, já que a nossa estreia é domingo”, afirmou.

 

Sobre a definição da equipe, o técnico preferiu não se antecipar. “Vamos analisar um pouco mais o grupo, algumas situações que estão surgindo. Qualquer definição agora seria precipitação”, disse Foiani.

 

O grupo trabalhou em dois turnos: pela manhã uma atividade na Chácara Ribeirão e à tarde um treinamento coletivo no Joia da Princesa. Amanhã haverá atividade apenas na parte da tarde e na quinta-feira acontece o treinamento coletivo-apronto. A viagem para o Estado de Sergipe acontecerá na sexta-feira (19).

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Aumento no valor do combustível desagrada consumidor - TvGeral.com.br
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Instituto
Bruno Best Travel
PMFS Amamentar
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas