Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,227
Euro:   R$ 3,788
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Flu de Feira arma estratégia para encarar Bahia

Time treinou, na tarde da última quarta-feira (19), em Santo Estêvão


20/04/2017 às 10:42h

Flu de Feira arma estratégia para encarar Bahia
Crédito: Sotero Filho

O Fluminense voltou ao batente na tarde da última quarta-feira (19), quando os jogadores realizaram um treinamento técnico na cidade de Santo Estêvão, com vistas ao confronto contra o Bahia, válido pela fase semifinal do Campeonato Baiano, que vai acontecer no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova em Salvador. No lugar de lamentações, o grupo trabalha no sentido de buscar um bom resultado na capital.


O treinador Arnaldo Lira teve uma conversa com os jogadores e depois começaram a trabalhar com o objetivo de montar a estratégia com vista ao jogo em Salvador. "Vamos trabalhar no sentido de fazer um grande jogo diante do Bahia. Sabemos que é uma missão complicada, mas temos a obrigação de fazer uma boa partida obter um grande resultado", disse o treinador Arnaldo Lira.


Um dos jogadores mais experientes do clube, o goleiro Jair, ressaltou que o momento é de união acima de tudo. "O resultado foi triste, mas não temos tempo de ficar lamentando nada não. Temos que agora nos unir ainda mais e trabalhar duro porque é uma questão de honra para a gente fazer um grande jogo: se conseguirmos reverter a desvantagem será ótimo, mas pelo menos temos que buscar vencer", ressaltou.


O grupo volta a treinar nesta quinta-feira (20) e na sexta-feira (21) faz o último treinamento apronto antes da viagem para Salvador.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
Instituto
PMFS Outubro Rosa
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas