Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,191
Euro:   R$ 3,764
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Grupo explode e atira contra casa para matar família

Na residência morava um casal com uma filha de três anos, que segundo relatos, conseguiram fugir pelo fundo da casa sem serem atingidos


11/01/2017 às 04:26h

Grupo explode e atira contra casa para matar família
Crédito: Reprodução

Quatro suspeitos armados com fuzis, metralhadoras, espingardas de grosso calibre, granadas e banana de dinamite que estavam em dois veículos de dados ignorados, metralham uma residência, localizada no bairro Petrolina, município de Valente.


Segundo informações da Polícia, na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h, vários homens armados, atiraram por diversas vezes contra a residência e em seguida utilizaram explosivos para destruir parte do imóvel que acabou pegando fogo.


Ainda de acordo com a Polícia, na residência morava um casal com uma filha de três anos, que segundo relatos, conseguiram fugir pelo fundo da casa sem serem atingidos, logo após os disparos e antes dos autores do atentado destruir o local. Ao lado da residência funcionava um mercadinho que não foi destruído pelas chamas por conta da ação dos moradores que conseguiram controlar o fogo.


A Polícia suspeita que, o alvo do atentado seria Aislan Cássio Faustino dos Santos, natural de Salvador e que estava residindo em Valente há alguns meses. Ele tem envolvimento com assaltos a caixas eletrônicos em várias cidades do interior da Bahia.


Aislan foi preso juntamente com a quadrilha a qual ele pertencia no dia 13/7/2013 quando retornavam à capital, depois de terem violado um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Cardeal da Silva. Ele estava respondendo em liberdade.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
Instituto
PMFS Outubro Rosa
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas