Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,231
Euro:   R$ 3,793
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Ciência e Tecnologia

todas as notíciasseta


Instagram anuncia métricas e anúncios para Stories

Empresas como Skol, Netflix, Coca-Cola, Capital One, General Motors, Buick, Nike, Yoox e Qantas vão experimentar os novos recursos


11/01/2017 às 01:17h

Instagram anuncia métricas e anúncios para Stories
Crédito: Divulgação

Em cinco meses desde o seu lançamento, o Instagram Stories cresceu consideravelmente. Agora, mais de 150 milhões de Instagrammers usam a plataforma diariamente.

 

Além disso, o Stories tem contribuído para a geração de conteúdo e engajamento. Na verdade, um em cada cinco Stories recebe comentário via mensagem direta do Instagram.

 

E quando as Stories são de empresas, há também um alto engajamento. Pessoas e negócios têm descoberto uns aos outros no Instagram, prova disso são os 70% dos instagrammers que seguem contas de negócios. Portanto, não é surpresa alguma que um terço dos Stories mais vistos são de empresas.


O momento para os Stories de empresas é claro, portanto estamos anunciando ferramentas capazes de mensurar a interação entre pessoas e histórias - métricas do Stories para perfis de negócios e anúncios de tela cheia nos Stories.

 

Nas próximas semanas, as Ferramentas de Negócios do Instagram contarão com métricas sobre Stories orgânicos. Empresas que possuem um perfil comercial poderão ver o alcance, impressões, respostas e saídas de cada uma de suas histórias. Ao visualizar essas informações, elas poderão tomar decisões informadas e criar conteúdo ainda mais relevante para sua audiência.

 

Anúncios no Stories

 

Além de métricas, também estamos trazendo anúncios imersivos em tela cheia no Stories. A publicidade nas histórias permitem usar recursos de segmentação, alcance e mensuração capazes de tornar os anúncios ainda mais relevantes para um público específico - algo sem igual em uma experiência do Stories atualmente.

 

Neste primeiro estágio dos anúncios em tela cheia no Instagram Stories, vamos testar com cerca de 30 cliente em todo o mundo, incluindo: Skol, Netflix, Coca-Cola, Capital One, General Motors, Buick, Nike, Yoox e Qantas. Hoje, cerca de 70% das histórias assistidas são com som ligado, o formato imersivo de tela cheia gera uma interação como nunca antes.

 

Anúncios no Instagram Stories serão lançados globalmente para objetivos de negócios focados em alcance e para as demais interfaces nas próximas semanas. Depois dessa fase, ajudaremos negócios a atenderem outros objetivos de negócios com opções de direct response disponíveis nos próximos meses.

 

O lançamento deste formato de anúncio, com sofisticado back-end para atingir, medir e reportar desempenho, é inigualável em uma experiência de Stories hoje. Enquanto estamos apenas começando com anúncios no Stories, estamos ansiosos para lançar ainda mais maneiras de ajudar marcas a alcançarem todas as necessidades de negócios no futuro.

FONTE: Tech ao Minuto
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
Instituto
PMFS Outubro Rosa
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas