Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,147
Euro:   R$ 3,663
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta


Jovem que teria sido morto pela mãe pode estar vivo

Mulher afirmou que matou o filho e enterrou o corpo dele em seu quintal, mas IML diz que restos mortais são de cachorro


11/01/2017 às 12:49h

Jovem que teria sido morto pela mãe pode estar vivo
Crédito: Reprodução

O rapaz de 24 anos que foi supostamente morto pela mãe em Terra Roxa, São Paulo, pode estar vivo, segundo o delegado Emerson Abade, que investiga o caso. Suzi Amâncio Vieira, a mãe, de 52 anos, foi à polícia em abril de 2016 para dizer que havia matado o filho em 2012 e enterrado o corpo dele no quintal de casa.


De acordo com o G1, a mulher, que é lavradora no município, disse ter cometido o crime porque o filho, Régis Custódio de Oliveira, a estuprava. Ela contou que jamais registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do rapaz porque contava a familiares que ele estava viajando.

 

Mas o Instituto Médico Legal (IML) divulgou um laudo nesta terça-feira (10) sinalizando que os ossos e os dentes encontrados no quintal da lavradora são de um cachorro.

 

"A prioridade é encontrar o Régis. Existe a chance de ele estar vivo já que não encontramos o corpo. Nós vamos fazer algumas buscas junto a alguns órgãos para verificar se ele fez uso de algum serviço que possa nos levar ao local onde ele se encontra, se é que ele está vivo.

 

Alguns dependem de autorização judicial para saber sobre eventuais movimentações financeiras e outros cadastros de movimentações que ele pode ter feito como cidadão comum", disse ao G1 o delegado.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Aumento no valor do combustível desagrada consumidor - TvGeral.com.br
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
Instituto
PMFS Amamentar
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas