Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,283
Euro:   R$ 3,681
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Lira monta base sem Jorge Wagner no Flu de Feira

Jorge Wagner (à esquerda) tem participado normalmente das atividades, mas vai ser preservado para os amistosos


11/01/2017 às 09:20h

Lira monta base sem Jorge Wagner no Flu de Feira
Crédito: Sotero Filho

Considerado como a principal contratação do Fluminense para o Campeonato Baiano 2017, o meio-campista Jorge Wagner deve ficar de fora dos amistosos contra Jacuipense e Bahia de Feira, que acontecerão nos dias 15 e 22 de janeiro respectivamente. Se depender do treinador Arnaldo Lira, o craque só vai mesmo estar em campo quando a bola rolar para valer no estadual.


Jorge Wagner passou a maior parte do ano de 2016 sem jogar, apenas mantendo a forma no Vitória. Ele foi aproveitado apenas no Campeonato Baiano e depois ficou o resto do ano treinando sem maiores oportunidades. Mesmo apresentando um bom porte físico e até aqui participado com a mesma intensidade dos treinamentos com os demais jogadores, o atleta de 38 anos vai mesmo ser poupado pelo treinador Arnaldo Lira. "Precisamos ter cuidado, não só pela questão da idade, mas pelo tempo que ele esteve parado. Por isso vamos buscar dar mais condicionamento a ele para que esteja pronto quando a bola rolar. É um jogador diferenciado, que vai ser muito importante no decorrer da competição", afirmou Arnaldo Lira.

 

Nesses amistosos, Arnaldo Lira vai observar os demais atletas e assim definir o melhor esquema de jogo. A base tem Jair, Edson, Igor, Eduardo e Deca na defesa; Rogério e Guto como volantes. Ai vem uma dúvida: Alessandro Azevedo e Daniel Rezende brigam por uma posição no posto mais avançado no meio-campo. Outra interrogação paira entre Fernando Sobral e João Neto e mais a frente, Arnaldo Lira já definiu que Luiz Paulo e Janeudo serão os atacantes. "Ai vai muito também da variação de jogo: posso ter um meio mais fechado com Fernando ou posso ter um time mais veloz com João Neto, ou mesmo o Ebinho. São boas opções que temos e dentro dessa linha de raciocínio vamos ver o que é melhor", disse o treinador. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Raphael Dawes Na Micareta de Feira 2017
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
Instituto
Bahia Região Feira
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas