Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,339
Euro:   R$ 3,745
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Joia da Princesa pronto para receber Baianão

Todos os laudos necessários para participação do Joia no Baianão 2017 já foram aprovados pela Federação Bahiana de Futebol e tudo está regularizado até o mês de junho


10/01/2017 às 03:21h

Joia da Princesa pronto para receber Baianão
Crédito: Reprodução

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges realizou nesta segunda-feira (9) uma visita ao Estádio Joia da Princesa para fazer uma inspeção e checar as condições da praça esportiva para recepcionar o Campeonato Baiano de 2017. O Joia está totalmente pronto para receber as partidas do certame estadual.


Edson esteve acompanhado do secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, do diretor de Esportes da Secel, Emerson Brito e do administrador do Joia, José Fernando.


José Fernando afirma que todos os laudos necessários para participação do Joia no Baianão 2017 já foram aprovados pela Federação Bahiana de Futebol e tudo está regularizado até o mês de junho. “O Joia está 100%. Se o campeonato começasse amanhã, teríamos condições de participar até o fim da competição”, afirma José Fernando.


O Campeonato Baiano de 2017 terá início no dia 29 de janeiro, mas será somente na segunda rodada, no dia 5 de fevereiro, é que o Joia receberá o jogo Bahia de Feira x Atlântico, dando início à sua participação na competição. Já o Fluminense fará sua estreia no Joia no dia 12 de fevereiro contra a equipe do Jacuipense, em seu segundo jogo.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

4º Corrida de Feira e Meia Maratona União Médica
Publicidade
Bruno Best Travel
Instituto
Mamãe 6 estrelas
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas