Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,225
Euro:   R$ 3,421
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


Homem detido por ameaçar de morte ex-namorada

Polícia em Feira atua em casos para fazer valer a Lei Maria da Penha


10/01/2017 às 11:04h

Homem detido por ameaçar de morte ex-namorada
Crédito: Reprodução

A Polícia Militar, em Feira de Santana, deteve na madrugada desta terça-feira (10) Diego de Jesus e conduziu o mesmo a delegacia de Polícia Civil, após o mesmo ameaçar de morte, através do celular, na porta de um motel da cidade, sua ex-namorada. Segundo a vítima, Diego tentou entrar no estabelecimento.

 

A Polícia ainda constatou que o suspeito, apesar de estar em um veículo, modelo GM/Celta, mesmo assim, não possuía documentação obrigatória.


Já no bairro Concórdia, a guarnição Ronda Maria da Penha foi acionada, na última segunda-feira (9) através do Cicom, com informação que uma mulher havia sofrido agressão física, pelo companheiro.


Ao chegar ao local, os policiais, prenderam e conduziram à delegacia, Adriano das Virgens de 21. Também na segunda, 9, policiais militares da guarnição Ronda Maria da Penha conduziram Anderson Nery de Almeida, 29, por descumprimento de medida protetiva no bairro Feira X. O acusado de agressão foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Lançamento da 60ª edição da Revista Alternativa
Publicidade
Via Feira
Instituto
Ourolandia
Facebook
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas