Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,172
Euro:   R$ 3,406
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta


Conselho da Mulher elege mesa diretiva

A votação será realizada nesta 3ª, a partir das 8hs, na Casa dos Conselhos


09/01/2017 às 02:33h

Conselho da Mulher elege mesa diretiva
Crédito: Reprodução

Entidades da sociedade civil elegem, na manhã desta terça-feira, 10, os novos membros da mesa diretiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) em Feira de Santana. A votação será realizada a partir das 8hs, na sede da Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, bairro Kalilândia.


Participam do pleito representantes de entidades da sociedade civil nas categorias sindicato urbano, sindicato rural, instituições de defesa da igualdade racial, associação de mulheres, instituição religiosa e instituição de ensino superior. São seis candidatos eleitos mais um por indicação, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


As eleições estão sendo coordenadas por uma comissão formada por Maria Régis Ferreira, Cassilda Miranda, Ângela Maria Oliveira Santos e Telma Silva Carneiro. Os resultados serão divulgados logo após o pleito.


Além dos representantes de entidades da sociedade civil, a mesa diretiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher também é formada por representantes de órgãos governamentais indicados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, conforme regimento da entidade.

 

Somente após a conclusão da formação da mesa é que será realizada a eleição visando eleição do novo presidente, substituindo a atual, Ana Paula Vieira.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Garota de 7 anos está desaparecida desde sábado (21) em Feira de Santana
Publicidade
Instituto
Mamãe 6 Estrelas
Via Feira
Corrida de Feira
Facebook
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas