Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,128
Euro:   R$ 3,360
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta


Ângelo comenta perspectivas para mandato na ALBA

Ângelo Almeida: “os projetos do meu mandato serão construídos a partir do diálogo com a população feirense”


05/01/2017 às 08:57h

Ângelo comenta perspectivas para mandato na ALBA
Crédito: Mário Sepúlveda/FE

O deputado estadual Ângelo Almeida (PSB), empossado no último dia 2 de janeiro, na Sala da Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, dirigida pelo Presidente Marcelo Nilo (PDT), concedeu entrevista ao Jornal Folha do Estado, onde comentou sobre as perspectivas para o mandato.


Segundo o deputado, a principal meta é construir um mandato participativo, pautado nas necessidades do povo baiano, onde serão ouvidos os anseios da população. Ângelo Almeida também destaca que nos seus 25 anos de militância, sempre defendeu que a política fosse um meio inclusivo e aberto à população, valorizando a juventude, defendendo os Direitos Humanos e os menos assistidos. Ângelo Almeida também destacou que duas de suas principais defesas serão a Saúde Pública, sua área de formação e a Sustentabilidade, ressaltando a defesa pela oferta de meios tecnológicos para a população, agregando a tecnologia aos serviços públicos, como por exemplo, os meios de transporte público.


Ângelo Almeida foi vereador em Feira de Santana entre os anos de 2009 e 2012. Sendo candidato a deputado estadual em 2014, quando teve 35.519 votos. Ele assume a vaga do deputado licenciado Vitor Bonfim (PDT), atual secretário estadual de Agricultura. Segundo o deputado, foram mais de 300 municípios que participaram de sua votação em 2014, sendo bem votado em Feira de Santana, Salvador, Teodoro Sampaio e Seabra, além de outros municípios onde sua política foi sendo construída ao longo dos anos "sempre com responsabilidade e confiança", afirmou.


Segundo o deputado, os projetos para o mandato serão construídos com diálogo, como foi como vereador em Feira, que resultou em muitos projetos para a população feirense, assim, com planejamento e participação popular, seu programa de governo terá como meta essa construção de um mandato plural. "Eu compreendo que na vida existe alguns princípios e um deles é a gente encontrar algo para se importar, e ao encontrar isso pode se identificar e se doar. Eu encontrei na política com o que me importar", ressaltando a sua relação de compromisso com a vida pública.


Ângelo também avaliou a conjuntura política atual do país, e para o deputado, o único caminho é o governo voltado para a população, sendo assim, para ele, esse momento vai melhorar com ações e exemplos políticos que defendam a democracia, o debate político, além da valorização das riquezas e da produção do nosso país, e principalmente, o investimento em educação. O mandato de Ângelo Almeida ampliará a representatividade de Feira de Santana na Casa Legislativa, que agora irá contar com quatro deputados estaduais. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

MP acompanha informações sobre Hospital Lopes Rodrigues
Publicidade
Instituto
Bruno Best Travel
Instituto
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas