Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,175
Euro:   R$ 3,459
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta


Durante show, Daniela Mercury pede eleição direta

"Esse é um ano de reconstrução. Estamos perdendo nossos direitos. Vamos ter cuidado. Queremos eleições diretas", alertou.


02/01/2017 às 12:34h

Durante show, Daniela Mercury pede eleição direta
André Carvalho/Ag Haack/Bahia Notícias

Com mais de duas mil apresentações e nove álbuns que marcam sua carreira, Daniela Mercury fez seu show na Praça Cairu, neste domingo (1), mostrando a sua trajetória na música e deixando pedidos de “resgate da democracia”. "Esse é um ano de reconstrução. Estamos perdendo nossos direitos. Vamos ter cuidado. Queremos eleições diretas", alertou.


Entre uma música e outra, a cantora repudiou a aprovação da PEC do teto dos gastos e parabenizou os estudantes que ocuparam as escolas públicas do país.


“Eu sou da macumba sim”, disparou Daniela antes de cantar a música “Rainha do Axé”. Os fãs da cantora e os demais presentes na Arena que traz o nome de Daniela acompanharam um espetáculo musical com clamor de reforma política, onde a artista iniciou dançando ao som de uma música clássica tocada pelo pianista Ricardo Castro.

 

No fundo do palco, imagens dos álbuns da cantora foram expostas em cada canção que as representavam, como "O canto da cidade", "Feijão com arroz" e "Rainha Má", cantadas durante um show de 2h30. 

FONTE: Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Trabalhadores iniciaram uma passeata na manhã desta sexta(28), em Feira de Santana no Centro Comercial
Publicidade
Instituto
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS Gospel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas