Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,183
Euro:   R$ 3,400
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta


Virada terá Safadão, Saulo e Luan Santana

Expectativa é que cerca de 400 mil pessoas compareçam à Arena Daniela Mercury, na Praça Cayru, no Comércio


31/12/2016 às 04:08h

Virada terá Safadão, Saulo e Luan Santana
Reprodução

O cantor Saulo irá comandar a virada do réveillon Salvador 2017, que será realizada neste sábado (31). A festa acontece na Praça Cairu, no Comércio, e terá ainda shows de Amanda Santiago, Wesley Safadão, Natiruts, Luan Santana, Psirico e Third Party. Este é o quarto ano consecutivo que o local é palco dos festejos.

 

A cantora Amanda Santiago deve iniciar as apresentações às 18h. Na sequência, o cantor Wesley Safadão comanda o palco com o show previsto para começar às 19h30. Em seguida, será a vez da banda Natiruts, que deve se apresentar a partir das 21h30. O cantor Saulo sobe no palco às 23h30 para comandar a virada.

 

Às 1h30 o palco será comandado pelo romantismo do cantor Luan Santana. A banda baiana Psirico se apresenta às 03h30 e a dupla inglesa Third Party encerra a noite, a partir das 05h10.


O espaço montado na Praça Cairu foi batizado de "Arena Daniela Mercury" e é composto por um palco de 500 m², além de um camarote com 1.200 m², sala de imprensa, sala para entrevistas e 12 camarins.

 

A programação do Réveillon Salvador 2017 começou na quarta-feira (28) com shows de Alavontê, Anitta, Claudia Leitte, Bell Marques, Simone & Simaria e Psirico. Na quinta-feira (29), Rafa e Pipo Marques, BaianaSystem, Aviões do Forró, O Rappa, Timbalada e Lucas Lucco comandaram a festa. No terceiro dia de evento, na sexta-feira (30), a arena recebeu shows de Duas Medidas, Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Alok.

 

Queima de fogos

 

Salvador terá 19 pontos de queima de fogos durante a virada do ano, segundo esquema divulgado pela prefeitura para o réveillon oficial na capital baiana. A região do Comércio receberá a chegada do novo ano com 15 minutos de espetáculo no céu.


Mais 18 pontos da cidade terão oito minutos de fogos de artifício. São eles: Barra, Arena Fonte Nova, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Periperi, Paripe, Ilha de Paramana, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maré e Ilha de Santana.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Tarifas de ônibus com novo preço desde quarta(18) em Feira
Publicidade
Mamãe 6 Estrelas
Instituto
Via Feira
Classivendas
Facebook
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas