Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,183
Euro:   R$ 3,400
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Em ótima forma e de cara fechada, Ronda bate peso

Americana, enfim, aparece, não acena aos fãs, finge não escutar pedido do Ultimate para posar para fotos e se retira da sala


29/12/2016 às 05:35h

Em ótima forma e de cara fechada, Ronda bate peso
Ronda em sua pose tradicional em pesagens: braços para trás à espera da confirmação (Foto: Evelyn Rodrigues)

O sumiço desde a derrota para Holly Holm - em especial nesta semana, que precede sua volta ao octógono, sexta, no UFC 207 - fez com que Ronda Rousey fosse a primeira a se pesar, nesta quarta, pontualmente às 9h (15h, em Brasília). Acompanhada por Edmond Tarverdyan e Mike Dolce - treinador e nutricionista, respectivamente - Rousey demonstrou ótima forma física e semblante fechado no pouco tempo que esteve na sala onde aconteceu a pesagem.

 

Ex-campeã do UFC e desafiante ao cinturão de Amanda Nunes, Ronda Rousey entrou por uma porta que dá diretamente onde a balança estava localizada quando, na verdade, deveria aparecer por trás da cortina onde ficam os atletas. Ela - que já estava se despindo para ter o peso aferido - foi orientada a ir para os bastidores, enquanto um integrante da Comissão Atlética calibrava a balança para ela, então, assinalar 61,2kg.

 

Em melhor forma física do que em suas lutas anteriores, Ronda bateu o peso, mas ignorou o pedido da organização para que posasse para as fotos, o que acontece normalmente. Após a confirmação, os cercas de 20 fãs de "Rowdy" gritaram para comemorar, mas a americana sequer acenou e correu direto para longe das câmeras.

 

Atual dona do cinturão do peso-galo, Amanda Nunes apareceu cerca de dez minutos depois de Ronda. A brasileira - acompanhada pela namorada e também lutadora Nina Ansaroff - anotou 61,2kg com tranquilidade. Ela ainda pegou um lanchinho que estava à mesa para ajudar em sua recuperação.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Tarifas de ônibus com novo preço desde quarta(18) em Feira
Publicidade
Via Feira
Instituto
Mamãe 6 Estrelas
Classivendas
Facebook
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas