Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,147
Euro:   R$ 3,663
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Nunes rebate Ronda e estranha sumiço da rival da mídia

Brasileira garante estar pronta para cinco rounds contra a americana em sua primeira defesa de cinturão dos galos, e critica ausência da ex-campeã das entrevistas


23/12/2016 às 03:00h

Nunes rebate Ronda e estranha sumiço da rival da mídia
Amanda Nunes é a dona do cinturão do peso-galo e será desafiada por Ronda no dia 30 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Às vésperas do UFC 207, o mundo do MMA tem chamado a atenção para a ausência de Ronda Rousey à frente dos holofotes e microfones. As conversas com a imprensa têm sido raríssimas antes do desafio de enfrentar a atual campeã do peso-galo Amanda Nunes. Ronda já deixou claro que decidiu evitar muito contato com o mundo externo e promoções do evento em Las Vegas para se dedicar exclusivamente aos treinos. Do outro lado, a brasileira disse não entender essa postura da americana.

 

- Sim, acho que ela tem sido muito estranha com tudo. Este é o MMA, as pessoas vão falar bem sobre você, as pessoas vão falar mal sobre você. Você tem que estar pronta para isso. Vocês (a mídia) fazem parte de nossas vidas, parte de nossas carreiras. Temos de falar com os meios de comunicação porque isso é parte do nosso trabalho. Ela tem sido dramática e estranha sobre isso. Ela sabe que isso é normal - disse a “Leoa” à FOX Sports na noite desta última quarta-feira.

 

Desde o anúncio da luta como evento principal do UFC 207, no próximo dia 30, em Las Vegas, Ronda Rousey fez apenas duas aparições na mídia, ambas em programas de TV que não são especializados no esporte. Primeiro foi ao programa de Ellen DeGeneres, e depois no programa de Conan O'Brien. Amanda Nunes não vê fraqueza mental na rival, mas lembra que ela alcançou a condição de estrela justamente pelo contato com a mídia.

 

- Realmente não quero pensar que ela é fraca (mentalmente), mas ela mostra que tem evitado todas aquelas coisas que a fizeram quem ela é agora. Acho que é um pouco estranho. Não acho que ela tem a mente fraca. Realmente acho que ela está preparada para seu retorno. Espero a melhor Ronda, mas não sei o que há de errado com ela.

 

Ainda sobre a adversária da próxima semana, a brasileira aproveitou para responder a uma declaração de Ronda sobre ela ao entrevistador Conan O'Brien. A americana afirmou que a campeão prometeu finalizá-la no primeiro round porque sabe que não tem gás para aguentar cinco rounds. Amanda riu e admitiu que esse tem sido um comentário comum sobre ela nos últimos anos, mas longe da realidade.

 

Para o UFC 207, a brasileira repetiu a mesma tática que usou para a edição 200, quando venceu Miesha Tate. Ela viajou para Las Vegas bem antes do evento acostumar seu corpo ao clima mais seco.

 

- Honestamente, meus oponentes sempre têm algo para falar sobre mim. Minha última oponente Miesha Tate disse que ela ia me quebrar mentalmente. Agora, Ronda Rousey. Se eu finalizar essas pessoas no primeiro round é porque não preciso ir para o segundo. Ela não tem mais nada para falar sobre mim porque ela sabe que sou a melhor. Ela sabe que sou melhor do que ela, é por isso que dá essas desculpas. Sei que vou estar pronta para cinco rounds, mas não acho que a lutar vai tão longe, mas, se for, vou estar pronta - concluiu. 

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Aumento no valor do combustível desagrada consumidor - TvGeral.com.br
Publicidade
Instituto
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS Amamentar
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas