Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,105
Euro:   R$ 3,347
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Turismo

todas as notíciasseta


Companhia aérea disponibiliza mais de 350 voos extras na Bahia

Operação especial foi criada para dar conta da demanda extra da alta temporada turística no estado; terminais de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença são os beneficiados


31/10/2016 às 04:33h

Companhia aérea disponibiliza mais de 350 voos extras na Bahia
Reprodução

A Bahia receberá o maior número de voos extras da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Nordeste, com o objetivo de atender à demanda da alta temporada de verão. Entre dezembro e fevereiro, serão mais de 350 operações complementares, distribuídas entre Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, que servirão também aos clientes da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

 

Na alta temporada, o estado estará ligado, sobretudo, a São Paulo e Belo Horizonte, os dois maiores centros de distribuição de voos da Azul, o que garantirá que a Bahia seja visitada por passageiros de todo o país. Além disso, a companhia terá uma rota temporária inédita, que ligará Porto Seguro e Bauru, no interior de São Paulo, assim como retomará a operação, exclusiva para a alta temporada, entre Salvador e o Rio de Janeiro

 

No Brasil – Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente.

Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares. Em todo o país e no exterior, a companhia vai operar mais de três mil voos extras.

 

 

 

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Foi nesse clima que aconteceu a Corrida TPM
Publicidade
Instituto
Instituto
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas