Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,165
Euro:   R$ 3,736
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta


BCS do George Américo escolhe a ‘Garota da Base’

Inaugurada em 2012, a base oferece diversos cursos para jovens e adultos de George Américo e região


29/09/2016 às 10:42h

BCS do George Américo escolhe a ‘Garota da Base’
Crédito: Ascom/Silvânia Nascimento

A Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo), em Feira de Santana, já tem a sua 'Garota BCS 2016'. A atendente de telemarketing Mariana Santos, 16 anos, foi escolhida representante da base em seletiva na noite da última terça-feira (27), realizada no Ginásio Municipal Oyama Pinto em comemoração pelo aniversário de quatro anos da unidade. A festa contou com a presença de policiais militares e de participantes dos projetos ali desenvolvidos.

 

"É gratificante representar a base comunitária do meu bairro", comemora Mariana, que concorreu pelo segundo ano consecutivo. Ela elogiou a iniciativa da BCS, classificando o projeto como "bem pensado e organizado" e que "nos ajuda a viver em sociedade e a aprender culturas diferentes".


A pequena Rayssa Santos, 11 anos, escolhida como Garota BCS Mirim 2016, em concurso feito pela BSC/George Américo no inicio do mês, caprichou no traje para abrir o desfile. A música ficou por conta dos alunos do projeto de percussão 'Pra Pra Tu' e dos artistas Galeguinho SPA e Kiko, vocalista do grupo Chicana, este animando o público cantando sucessos sertanejos.

 

Um das organizadoras da festa, a soldado PM Daniela Maria de Santana, revelou que a família das participantes se envolvem na competição e são gratas pelas chances dadas as jovens que desejam seguir no mundo da moda. "A competição abre oportunidades para garotas de todas as idades", declarou, observando que este pode ser o primeiro passo para a construção de uma bela carreira.


Feliz pela ampla participação da comunidade no evento, o comandante da BCS, capitão PM Ermillo Lima, salientou a importância das ações executadas na unidade, "promovendo a interação da polícia com a população", enfatizou.


Inaugurada em 2012, a base oferece diversos cursos para jovens e adultos de George Américo e região. Ali, são oferecidas aulas de reforço escolar, música e artes marciais, programas que já beneficiaram mais de 2,3 mil pessoas.

FONTE: Ascom/SSP
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Instituto
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
PMFS Outubro Rosa
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas