Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,183
Euro:   R$ 3,400
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta


Animais começam deixar Parque de Exposições

A expectativa da Secretaria de Agricultura é de que até o final da tarde desta segunda-feira (12) todos os animais tenham deixado o Parque de Exposições


12/09/2016 às 10:50h

Animais começam deixar Parque de Exposições
Crédito: Reprodução

Os primeiros animais começaram a deixar o Parque de Exposição João Martins da Silva no início da tarde deste domingo (11) depois de uma semana acomodados em baias e galpões. Equinos, bovinos, caprinos e ovinos são levados para suas fazendas de origens ou para outras exposições que acontecerão nos próximos dias.


A expectativa da Secretaria de Agricultura é de que até o final da tarde desta segunda-feira (12) todos os animais tenham deixado o Parque de Exposições.


Muitos deles, arrematados em leilões ou vendidos diretamente entre os criadores, terão outros destinos. Como um mangalarga que vai para o município de Conceição do Coité.


Outro cavalo negro foi vendido para uma fazenda localizada no município de Santa Bárbara e embarcado na tarde de domingo. “Agora ele vai ter vida nova: de garanhão”, disse o seu novo tratador, Sandro da Cruz.


A estrutura mais demorada para ser desmontada é o parque de diversões, mas não deverá passar desta semana para ser montado em outra cidade.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Tarifas de ônibus com novo preço desde quarta(18) em Feira
Publicidade
Via Feira
Mamãe 6 Estrelas
Instituto
Classivendas
Facebook
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas