Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,261
Euro:   R$ 3,849
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta


Animais começam deixar Parque de Exposições

A expectativa da Secretaria de Agricultura é de que até o final da tarde desta segunda-feira (12) todos os animais tenham deixado o Parque de Exposições


12/09/2016 às 10:50h

Animais começam deixar Parque de Exposições
Crédito: Reprodução

Os primeiros animais começaram a deixar o Parque de Exposição João Martins da Silva no início da tarde deste domingo (11) depois de uma semana acomodados em baias e galpões. Equinos, bovinos, caprinos e ovinos são levados para suas fazendas de origens ou para outras exposições que acontecerão nos próximos dias.


A expectativa da Secretaria de Agricultura é de que até o final da tarde desta segunda-feira (12) todos os animais tenham deixado o Parque de Exposições.


Muitos deles, arrematados em leilões ou vendidos diretamente entre os criadores, terão outros destinos. Como um mangalarga que vai para o município de Conceição do Coité.


Outro cavalo negro foi vendido para uma fazenda localizada no município de Santa Bárbara e embarcado na tarde de domingo. “Agora ele vai ter vida nova: de garanhão”, disse o seu novo tratador, Sandro da Cruz.


A estrutura mais demorada para ser desmontada é o parque de diversões, mas não deverá passar desta semana para ser montado em outra cidade.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
PMFS Artesanato
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas