Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,132
Euro:   R$ 3,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta


Alcymar Monteiro e muito forró no encerramento da Expofeira

Pela primeira vez, depois de muitos anos, o forrozeiro cearense se reencontrará com o público feirense


11/09/2016 às 06:37h

Alcymar Monteiro e muito forró no encerramento da Expofeira
Crédito: Reprodução

Ao som do ritmo mais predominante na Expofeira, e tendo como atração principal um dos ícones nesse gênero no país, a XLI Exposição Agropecuária de Feira de Santana será encerrada em grande estilo na noite deste domingo, 11: ao som do forró de Alcymar Monteiro. Pela primeira vez, depois de muitos anos, o forrozeiro cearense se reencontrará com o público feirense. E o cenário não poderia ser mais adequado para isso: o maior evento agropecuário da Bahia.


Em mais de três décadas de carreira Alcymar Monteiro já teve suas músicas gravadas por grandes nomes da MPB como Zé Ramalho e Alceu Valença. Já fez duetos com Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Marinês entre outros. No repertório ele trará grandes sucessos da carreira, como "Aurora Boreal", "Vaquejada", "Asa Branca", "Bumba meu boi Bumbá", "Cometa Mambembe", dentre outras.


E o forró vai predominar do começo ao fim da programação neste domingo. Também passarão pelo palco principal a da banda Conect, Swtak Fogoso, a cantora feirense Márcia Porto, e Forró do Zé. No Caminho da Roça a animação começará mais cedo, as 16h, com apresentações de Brilhantes do Samba, performance de quadrilhas juninas, além das atrações musicais: Seu Ciço, Trio Esperança do Nordeste, Zé do Norte e Forró com Mel.  

FONTE: Com informações do G1
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

MP acompanha informações sobre Hospital Lopes Rodrigues
Publicidade
Bruno Best Travel
Instituto
Instituto
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas