Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,132
Euro:   R$ 3,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

São João

todas as notíciasseta


Romantismo de Vitor & Leo contagia público em Humildes

A dupla Victor e Leo foi a atração principal da terceira e última noite do São Pedro de Humildes


04/07/2016 às 04:26h

Romantismo de Vitor & Leo contagia público em Humildes
Crédito: Reprodução

A promessa de um grande show se cumpriu. A dupla Victor e Leo foi a atração principal da terceira e última noite do São Pedro de Humildes. Os sertanejos fizeram um show surpreendente. "Vamos fazer no palco o melhor show da carreira. Emocionar e fazer o que a gente mais ama: música".


Já era madrugada de domingo, 3, quando a dupla subiu no palco. Foram quase duas horas de uma apresentação que levou o público a relembrar várias canções. Donos de vozes inesquecíveis, eles cantaram clássicos que marcaram a trajetória da dupla, como as músicas "Que vida boa”, “Borboletas”, “Não Precisa”, “Fada”, “Meu eu em você”.


Enquanto isso, uma multidão acompanhou todo o show. Cantaram, aplaudiram, vibraram. No chão, nas sacadas das residências ou arriscando a própria sorte em um galho de uma árvore. O público estava feliz. Esta foi a segunda vez que os irmãos cantaram em Feira de Santana.


“Muito obrigado pela presença de cada um. Festejo junino é isso: alegria. E nós estamos aqui hoje para fazer o melhor show. Tudo para vocês”, reforçou Victor.


"Vitor e Léo foi a atração que trouxe o maior público para o São Pedro de Humildes", observou o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, acrescentando que no São João, os cantores Bruno e Marrone atraíram uma multidão para o distrito de Maria Quitéria.


O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, que acompanhou toda a apresentação, avaliou que “neste ano, o município realizou um dos melhores festejos juninos. O ano 2016 ficará marcado”.


O secretário de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, também marcou presença no último dia do São Pedro de Humildes, que ainda contou com os shows de Capim Molhado e Marrom Glacê.


Além de Humildes, os distritos de Jaíba e Bonfim de Feira também encerraram a programação dos festejos juninos. A banda Arreio de Ouro foi a principal atração a subir no palco no arraiá de Bonfim de Feira, enquanto em Jaíba, a atração mais esperada da noite foi a banda Colher de Pau.  

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

MP acompanha informações sobre Hospital Lopes Rodrigues
Publicidade
Bruno Best Travel
Instituto
Instituto
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas