Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Após orientação, Carpegiani prepara time no Barradão

Técnico ainda não confirmou o time titular para a partida diante do Avaí


29/06/2012 às 09:09h

Após orientação, Carpegiani prepara time no Barradão
Reprodução

A chuva que cai em Salvador desde a madrugada desta quinta-feira mudou a estratégia do técnico Paulo César Carpegiani. Ele ficou mais tempo com os jogadores reunidos no vestiário, mostrando no quadro magnético como quer o time atuando neste sábado, contra o Avaí, no Barradão. No campo encharcado do Barradão, Carpegiani levou poucos minutos orientando os seus comandados e ensaiando jogadas.

 

O rápido treino coletivo-tático serviu para Carpegiani praticamente definir o time, que terá de retorno o lateral-direito Nino e o volante Uelliton, o primeiro recuperado de contusão, e o segundo livre de suspensão. Outra novidade é o goleiro Douglas.

 

“Fico muito feliz tendo essa oportunidade mais uma vez. Quero muito ter uma sequencia para poder jogar tranquilo e, claro, ajudar fazer nosso dever de casa que é vencer”, disse Douglas, titular em cinco dos sete jogos do Vitória neste Brasileiro.

 

Artilheiro do Brasil com 37 gols, a cinco de igualar o recorde assinalado por Neymar, do Santos, e Jonas, ex-Grêmio, em 2010, Neto está tranquilo para o jogo. Ele marcou dois gols diante do Goiás e confessa que os companheiros de ataque, Marquinhos e Tartá, têm ajudado e muito para seu atual desempenho.

 

“São jogadores que tenho uma sequencia muito grande de jogos e isso faz com que a gente se super bem e resulte no bom desempenho do nosso ataque”, disse.

 

Como costuma proceder, Carpegiani não confirmou o time. Nesta sexta-feira, pela manhã, ele conclui a preparação e, durante a coletiva, pode oficializar a formação do Vitória para buscar a reabilitação contra o Avaí, após a inesperada derrota em Goiânia.

 

O técnico rubro-negro convocou 20 jogadores para a concentração a ser iniciada após o treinamento desta sexta-feira, à 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. Entre eles está o garoto Willie, destaque da conquista do bicampeonato de juniores. Willie foi o goleador na decisão: marcou os dois gols do triunfo de 2 a 0 diante do Bahia.

 

O treinamento coletivo-tático desta quinta-feira, no Barradão, terminou sem gols. Carpegiani parou bastante para posicionar o time e treinar jogadas.

 

FONTE: Com informação do Site Oficial do E C Vitória
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Bazar Solidário direcionado às famílias carentes de Feira de Santana- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas