Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,165
Euro:   R$ 3,736
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Prêmio Folha

todas as notíciasseta


Prêmio Ações Competitivas e Sociais será dia 30

O evento acontece no Spazio Eventos, às 20 horas


16/08/2013 às 12:46h

Prêmio Ações Competitivas e Sociais será dia 30
Crédito: Reprodução/Arquivo FE

A noite do próximo dia 30 de agosto será marcada pela 3º edição do Prêmio Ações Competitivas e Sociais, idealizado pelo Grupo FOLHA DO ESTADO. A iniciativa visa valorizar e divulgar empresas e pessoas de Feira de Santana e região, estado e país que se destacaram em 2013. Os premiados serão homenageados no Spazio Eventos, às 20 horas, e receberão uma escultura do artista plástico Gil Mário Menezes.

 
A premiação leva em consideração a relevância das contribuições e ações para a redução das desigualdades sociais; preservação ambiental; investimentos com repercussões para a sociedade; valorização da educação; atividades inovadoras, criativas e especializadas; e adoção de fatores diferenciais e competitivos para o sucesso dos empreendimentos.
 
Serão premiadas empresas de diferentes seguimentos que se destacaram pela sua força e importância econômica, desde multinacionais a empresas locais, como a Avianca - Linhas Aéreas Brasileiras - e a Rede de Postos Trevo, além de indústrias, empresas de mineração, varejo e atacadista. Também serão reconhecidas figuras públicas, a exemplo do secretário estadual da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia. Ele será um dos homenageados especiais.

 
Segundo o ex deputado e colunista do Folha do Estado, Humberto Cedraz, a iniciativa tem o objetivo de valorizar e divulgar iniciativas de empresas e de pessoas que contribuem para o desenvolvimento da Bahia e do Brasil, sem perder de vista o comprometimento com as questões socioambientais. “Dos empresários, aguardamos que continuem a tornar suas empresas competitivas, levando em consideração os aspectos socioambientais, dando assim oportunidade para a Bahia e o Brasil crescer e se desenvolver”, finalizou. 

 
Logo após a cerimônia da premiação, os homenageados e convidados de honra participarão de um coquetel. A noite terá, ainda, atrações musicais e artistas.
 
 
EMPRESAS JÁ PREMIADAS
 
Alguns dos contemplados nos anos anteriores foram a L. Marquezzo, Losango, Master Glasses, Mineração Fazenda Brasileiro/Yamana e Mondial, Brasil Kirin, Auto Viação Camurujipe, Hyundai, Brasilgas, Heineken Brasil, além de homenageados especiais como presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Ereda, Irmã Rosa Aparecida, Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz - BA, Miternaia dos Reis.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Instituto
Mamãe 6 estrelas
PMFS Outubro Rosa
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas