Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta


Nomeados professores convocados

A nomeação foi publicada na edição desta quarta (24), do Jornal Folha do Estado


24/04/2013 às 02:35h

Nomeados professores convocados
Crédito: Divulgação

 

Foram nomeados nesta quarta-feira (24), 42 professores aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana. A nomeação foi publicada no Jornal Folha do Estado, conforme a ordem de classificação dos candidatos.

 

Os novos funcionários atenderam à convocação feita recentemente pela administração municipal. Os servidores foram nomeados para o cargo de professor, classe I, referência A, nível 1, da Secretaria Municipal de Educação, conforme regimento do quadro.

 

De acordo com o secretário de Administração, João Marinho, os professores nomeados serão empossados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, logo após a Micareta. "Em seguida, eles são encaminhados para a Secretaria de Educação, quando serão designados para seu local de trabalho, uma das 209 escolas municipais", explica o secretário.

 

A convocação atende a uma demanda por professores nas escolas públicas municipais, principalmente para o quadro do ensino fundamental. "Eles serão encaminhados para as escolas onde carência de educadores", recomenda a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Bazar Solidário direcionado às famílias carentes de Feira de Santana- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas